POR QUE NOS ESCOLHER?

Oferecemos soluções únicas com a sua linha de tomadas de força, bombas hidráulicas, caixas de transferência, kits hidráulicos e diversos acessórios.

MARCA CONSOLIDADA


ALTO NÍVEL PROFISSIONAL

Visando a melhoria continua dos nossos processos e a satisfação de nossos clientes, a Ter Brasil agora certificada, na ISO 9001:2015, atua proativamente para compreender, atender e satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas.

CLIENTES NO MERCOSUL


Sobre Nós

Mais sobre a empresa

A TER iniciou sua história no ano de 1974 na Argentina, na província de Martinez, através da veia empreendedora do Eng. Horácio Natalio Morosoly, que trabalhou por anos nos setores de engenharia das principais montadoras, e viu a necessidade do mercado de multiplicadores e tomadas de força. A TER iniciou suas atividades na Argentina na Rua Entre Rios, daí originando o Nome TER “Taller Ent...

Fundamentos estratégicos TER Brasil

Soluções em transmissões de força

Negócio

Fornecer soluções completas para implementos rodoviários e agrículas, que atendam às necessidades, expectativas e a produtividade dos nossos clientes, atuando em parceirias para a busca da satisfação de todas as partes interessadas.

Missão

Ser reconhecido pela participação de mercado e pela qualidade, como um dos maiores fabricantes de tomadas de força e componentes no Brasil e na América Latina até 2023.

Visão

Excelência no atendimento; Confiança e respeito às pessoas; Agilidade; Qualidade; Tecnologia e inovação; Responsabilidade Socioambiental.

Valores

Política da Qualidade

Fornecer produtos e serviços de alta performance, estabelecendo objetivos e melhorando continuamente a eficácia do Sistema de Gestão, atuando proativamente para compreender, atender e satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas.

Nossos Produtos

Oferecemos soluções únicas com a sua linha de tomadas de força, bombas hidráulicas, caixas de transferência, kits hidráulicos e diversos acessórios.

Interessado em nossos produtos?

Entre em contato agora mesmo!

saiba mais

Tomadas de Força

Segmentações